sexta-feira, agosto 25, 2006

Cantando para o vento


Canto pelos cantos ouvindo o bater da chuva na calçada. Ouço o uivo do vento a gritar. Divulgo á chuva os segredos mais pessoais que impessoais. Falo com a minha aura sobre o motivo do meu viver. Converso com o universo sobre os segredos dos astros que me perseguem durante o admirável luar.

Desenho na minha folha de papel as palavras do coração, ditadas pela razão. Deixo ao meu futuro o reagir ao viver sobressaltado que tenho passado. Rejeito o conflito das percepções que avisto em lugares duvidosos, tentadores do perigo fatal.

Respondo pelos feitos que foram feitos na imaginação dos outros que nada tem a ver com o acontecimento. Sobressalto-me com dúvidas puritanas que resolvo durante a vida. Percebidas com o desaparecimento da ingenuidade da nossa infantilidade que se isenta com o sábio passar do tempo.

Prevejo acontecimentos futuros que são contínuos do passado apenas com algo modificado, talvez seja fruto do incógnito tempo.

Peso na minha consciência o valor e poder da decisão sob a malícia do destino.

22 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Voando ou cantando, são as palavras que se soltam num sopro de vento que nos levam nesta viagem maravilhosa ao testemunho da tua introspecção.
Bonito isso...bjs.

4:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixo-te aqui um beijinho a desejar-te muitas feliciades ;)***

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Olá, voltei para dizer que deixei um desafio de amor para você em PureLove! :) Bjs

11:40 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sayago nao é despedida nao :))) Ate estou com uma infeçao num dente, mas estou a por "escrita em dia" :)) Beijinho grd****

12:56 da manhã  
Blogger GNM said...

Muito interessante o teu texto...

Passa um excelente fim-de-semana
e continua a sorrir!

9:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oi nina espero que estejas já bem, pois qd acontece algo aos "amigos bloguistas" sentimos sempre no n/ peito uma tristeza. Espero que estejas realmente bem.
Deixo-te um grd beijinho e desejo de rapidas melhoras.*************

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha querida espero que estejas melhor...
Foi bom te ver voltar, fica connosco agora sim?
Muitas pétalas de flor para ti!

Princesa

9:54 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Melhorzinha? Espero que sim.
Deixo-te um beijinho a desejar bom f semana*

12:30 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixaste comment no blog,mas nao tens aparecido muito... esta tudo bem? Vai um postzinho???
Beijocas**

8:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola, quero agradecer-te teres dado noticias, embora nao fossem boas como eu queria, mas desejo que vás melhorando bem depressa. Tb tenho bronquite asmatica (todos os anos faço vacina de milhoes de basterias p/ ganhar defesas) e a depressao é gaita ...aiiii temos de lutar contra ela nos dias mais amargos.
Mas pronto o que é importante é q possas continuar a trab, e estudar, que depois dum tempinho tudo se recompõe ;) Força tá?
Um grd abraço e grande beijo do coraçao*

12:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Deixando um beijo com saudades...

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Deixo aqui um voto e uma força de melhoras para ti ta? Força, e contraria-te a ti propria, faz bem nas depressoes. Aparece, escreve, mesmo que nao tenhas vontade, nem que digas disparates ;))) Fico a espera dumas palavritas.
Beijinhos *

6:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei os teus textos, seguramente és uma pessoa mt sensível e linda:)

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ola amiiiga :))
Qd os comentarios já sao alguns em qtidade consideravel, as vezes esquecemos algumas pessoas q nao comentam sempre e so qd nos lembramos vamos ao seu encontro, as vezes ja tem passado algum tempinho. Foi agora o teu caso, e peço desclp por me ter esquecido um pouco de ti, mas estás sempre ca, tu sabes ;))
No meu blog coloquei como titulo um "ate logo ..." , pq na realidae estou presentemente sem vontade para continuar ali... nao sei o q vou fazer, mas por agora nao me apetece escrever lá. De qq modo mm que abra outro, virei aqui dizer-te.
Deixo-te por hoje um grande grande abraço, muitos beijinhos e votos de que estejas bem :)))*********************************

4:52 da tarde  
Blogger Maria said...

Quando voltas a escrever aqui?
Já percebi que não tens andado bem. Leio muito a cor do mar.
Faz uma força, tá?

10:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então quando actualizas o teu blog, tens tanto jeito para a escrita, queremos ler textos novos.
Bj

12:23 da manhã  
Blogger Maria said...

Pensei que já houvesse outra data quando abrisse este blog...
Se conseguires sentir um abraço, aqui vai ele...

10:43 da tarde  
Blogger serrabulho said...

fiquei surpreso com este blog
cotinua um beijo
serrabulho

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A. Sayago:

Neste momento de efeméride para uma grande maioria de pessoas, estou a passar por aqui expressamente para te desejar UM FELIZ E BOM NATAL. Um beijinho.

10:56 da manhã  
Blogger soslayo said...

A. Sayago:

Eu pecador me confesso: nunca gostei do “copy and past” mas, por razões que me transcendem sou forçosamente obrigado a fazê-lo, (aliás, pela primeira vez) no entanto, faço-o com a mesma intensidade de sentimentos para cada um dos blogues que visito, como se fosse tratamento individual!

Que 2007 seja UM ANO que nos proporcione a todos por igual, UM BOM ANO NOVO, com saúde, amor e compreensão. Saudações Blogosféricas.

3:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá parabéns pelo tu blog… devias continuar … na desistas!

12:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

linda excelente blog,umas belas imgens e uns belos textos !! continua assim !
:p bjokasssss

6:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home