quinta-feira, maio 01, 2008

A Madrugada....


A madrugada espreguiçava se lentamente caminhando e confiando na sua rotina de á décadas, mas que impressiona como fosse única, soprava com certa magia as cores matizantes de paixão e deslumbramento… hipnóticas á sensibilidade, rendidas á razão!O dia ia a clareando, anestesiando a madrugada deixando a adormecida por umas horas! Onde a ode de um novo dia reinava, apoderava e tornava se o senhor do tempo…. Onde a maior parte das pessoas correm sem pensarem no porquê que o fazem e muitas vezes, fazem no porque já é rotina … e ate se esquecem que tem vida própria, de respirar, e dizer eu sou dono da minha vida! faço dela o que quiser, e não o que as obrigações, imposições, e preconceitos fazem dela … para tudo existe um meio termo! Mas para isso existe os objectivos de cada um … mas lembrem se que viver também vale a pena …afinal de contas, há alguém que se lembre no que fez na vida passada!!! Eu não!! Nem sei se ela existe! Eu só me lembro o que fiz nesta! Então vamos fazer com que esta valha a pena e que seja memorável! Porque afinal de contas nunca se sabe… o que virá em seguida… ou o que seremos nós amanha!

Etiquetas:

6 Comments:

Anonymous PiTi said...

Essa sensação faz-me lembrar a passagem de sábado para domingo em que a madrugada acaba por ser "comida" pela manhã...
Continua... adoro a tua escrita.

Bjs

11:37 da tarde  
Blogger Bento Abreu said...

Adorei a maneira como transmitistes a sensação que tenho ao ver o dia a nascer.....parece que estava a ver o meu último nascer do sol, daquelas madrugadas que parecem eternas no meu imaginário....e como gostava que fossem eternas, que todos os dias o nascer do sol me corta-se a respiração....como gostava de viver para sempre, de aprender coisas boas todos os dias....

Simplesmente adorei o teu post....como já te disse mais do que uma vez, temos artista.

bjo

12:30 da manhã  
Blogger Beta said...

"Viver também vale a pena"?
Sim vale, principalmente quando se tem pessoas maravilhosas e com imenso talento como tu.
Continua a escrever pois um dia, quando eu tiver filhos, quero que eles leiam os teus livros e aprendam a escrever e a sentir como tu.
Beijinhos Mana

2:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que lindo, ate da vontade estar de madrugada o dia todo. Lindo lindo lindo, parabems.

Seb

11:39 da manhã  
Anonymous Ivo said...

Parabéns

está simplesmente lindo. Adorei Muito

4:19 da tarde  
Blogger Rui said...

quero ver uma madrugada contigo;)

2:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home