quinta-feira, agosto 13, 2009

Pensamentos


Intensidade vs loucura :
Será que existe um limiar entre viver intensamente e a loucura? Será que ambos se chegam a confundir? Haverá um real limite entre a loucura e a veemência ou será a veemência a própria loucura? E as transmutações dos tempos? Poderão transformar certas loucuras em loucuras sãs ou numa ferramenta para a sanidade metafísica?

· A ignorância é meio caminho para o preconceito. A dùvida espicaça as janelas da inteligência, enquanto que a resposta pronta, as fecha!
Estamos presos á liberdade, mas (somos) escravos de convencionalismos ditados por modas.
· Saber viver é amar no meio do nada, saber amar é amar o insignificante e torna-lo em algo imortal…



Etiquetas:

1 Comments:

Blogger R.Vieira said...

O mundo por si mesmo tende a olhar para si e no redor, a multiplicar e a extratificar o comportamento de cada ser humano, certo, errado, justo, louco, no entanto, quem vive no limite pode ser considerado estranho, excentrico, condenado,o que surge a pergunta o verdadeiro louco é quem vive aprisionado as regras e leis existentes, sem as desafiar ou contestar ou por sua vez, livre e saudavel... aquele que saboreia cada momento, vai mais longe, rasga e despe cada regra intemporal, quem no meio da multidao grita e canta, quem brinca.... quem provoca... salta e avança sobre a pasmaceira amorfa... que nao se deixa aprisionar pelo normal mas constroi com as suas maos e ideias.... a ciencia humana de olhar o mundo e observar a Liberdade

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home